quinta-feira, 8 de outubro de 2015

SOMANDO

Queridos amigos do Movimento Hora do Conto. Este blog tem como objetivo juntar reflexões sobre a Arte de Contar Histórias. O conteúdo postado será produzido por novos e ex alunos, contando suas experiências à partir das vivências que tiveram conosco. Compartilhando e reciclando idéias.

Um comentário:

  1. Cheguei no curso achando que eu só precisava saber como organizar melhor um texto para contar historia, qual seria o melhor jeito de contar.... porque por ser atriz achei que fosse facil, que de certa forma eu sabia. Ledo engano. O fato de eu ser atriz nao quer dizer nada. Nada mesmo. A cada encontro eu descobria uma coisa nova e a Clarice me fez perceber que para se contar uma história mais do que saber toda parte teórica é preciso ser você mesmo, é preciso que a história venha do coraçao para se conectar com o outro, é preciso se divertir. Que os assessorios sao bons quando necessarios, mas que isso nao seja um disfarce para nao ser você mesmo. E hoje depois de ter finalizado o curso vejo a contaçao de historias como um encontro com amigos, uma gostosa reuniao com pessoas que quero dividir algo pelo simples prazer de contar.
    Grata pelo aprendizado. :)
    Elaine

    ResponderExcluir